Louvor

Deus reclama a adoração como um direito exclusivamente Seu.


 

"adora o Senhor, o teu Deus, e só a ele presta culto” Mateus 4:10.

Faz parte deste ministério de louvor e adoração uma equipa de verdadeiros adoradores, com corações que amam Deus, vidas que ardem pela manifestação do amor de Deus e que procuram, pela busca do lugar da íntimidade com o Pai, no compromisso, na consagração e na santidade, viver uma vida de acordo com os padrões da Palavra de Deus e receber diretamente dos céus a revelação necessária para o sucesso do nosso trabalho. A chamada de cada um destes adoradores não é só para dar a Deus o louvor e a adoração, mas também para facilitar a experiência da adoração na igreja.

É nosso objetivo liderar e encorajar a congregação a chegar à presença do Senhor, criar e desenvolver uma atmosfera de adoração onde a presença do Deus vivo possa habitar e, pela manifestação do Seu amor, realizar sinais, prodígios e maravilhas. Queremos levar a congregação, como família na casa de Deus, a entrar na presença manifesta do Senhor e ajuda-la a fazer uma jornada que começa na porta de entrada mas que a leva até um lugar onde pode ter um encontro com o Deus que lhe pode mudar a vida trazendo-lhe cura, libertação e salvação.

É nosso desejo fazer parte de um processo divino de restauração onde cada um de nós, a igreja, a cidade, a nação e o mundo inteiro, devolva a Deus aquilo que só a Ele pertence – A ADORAÇÃO.