Teatro

O ministério de Teatro NAIC, tem como foco trazer a palco, não só como personagem mas como presença viva, O SENHOR JESUS.
Todos os que estão envolvidos no ministério têm como objectivo levar a palavra de Deus aos que assistem.
Isso é os que nos diferencia pois a nossa missão é Glorificar a DEUS, trabalhar com amor e obediência à palavra de Deus e aos nossos pastores para assim evangelizar o mundo.
Estamos procurando colocar em prática uma ordem clara e objetiva de Jesus. Ele mandou-nos ir e pregar o evangelho a toda a criatura (Mc.16:15). Nós utilizamos assim a arte (teatro) como meio de evangelismo, de uma forma descontraída, dinâmica e criativa.
Cremos pela fé que através do teatro, somos capazes de atingir o ser humano na íntegra. Não só alcançando o corpo e a alma das pessoas, mas vamos mais além, onde a necessidade do homem é maior, em seu espírito.
A nossa visão é fazer teatro refletindo Cristo e trazê-Lo a público, partilhando assim, a vida abundante que temos recebido de Deus com os outros.
Como afirma Paulo em Gálatas 1:11-12 “Faço-vos, porém, saber, irmãos, que o evangelho por mim anunciado não é segundo o homem; porque eu não o recebi, nem o aprendi de homem algum, mas mediante revelação de Jesus Cristo”.