Contribuir

Generosidade é a nossa prática

Podes ajudar a suportar o trabalho que a NAIC desenvolve na comunidade e ao redor do mundo

Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria

2 Coríntios 9.7

Generosidade

É impossível ultrapassar Deus na arte de contribuir, mas nunca te arrependerás de tentar

Deus dá-nos coisas boas que não merecemos e que nunca poderíamos ganhar, como a graça e o perdão. Ele deu o presente supremo, Seu filho, por nossos pecados. Quando nos ouves falar sobre generosidade irracional, é isso que queremos dizer. Deus criou-te com um espírito generoso. O Evangelho, a boa notícia da salvação, é a causa mais nobre onde investir parte dos nossos recursos.

Dízimo

Quando entregas o dízimo, estás a confiar a Deus a totalidade das tuas finanças

O dízimo é um princípio bíblico. Deus desafia-nos a devolver-lhe os primeiros 10% de todos os nossos rendimentos. Temos visto Deus prover abundantemente na nossa igreja e sabemos que Ele proverá abundantemente para ti e para a tua família quando O colocares em primeiro lugar nas tuas finanças. De fato, é a única área em que, na Bíblia, Deus diz para o testares.

mbway

961 325 958

Banco bpi

PT50 0010 0000 39689120001 35

Banco millennium

PT50 0033 0000 50100345577 05

Contribuir – FAQs

Prestação de contas e integridade são de vital importância em todos os aspetos da nossa igreja e não é diferente quando se trata de finanças. Sempre honraremos as tuas contribuições com uma administração fiel, práticas comerciais éticas e transparência, para que a NAIC permaneça além de qualquer censura.

Apesar das autoridades governativas do nosso pais não exigirem às igrejas cristãs a existência de contabilidade organizada, a NAIC possui, no seu desempenho administrativo e para salvaguarda da idoneidade dos seus responsáveis, contabilidade organizada e auditada por um contabilista certificado.

A contabilidade de qualquer um dos campus da NAIC poderá ser consultada por qualquer um dos membros da comunidade e em qualquer altura, desde que solicitado por escrito com pelo menos 15 dias de antecedência.

Porque devo dizimar?

Em Malaquias 3:10, Deus diz-nos para trazer o dízimo, que é 10% da nossa renda, para Ele. Mais tarde, Jesus afirma isso no Novo Testamento.

Porque devo contribuir para a NAIC?

Quando contribuis para a NAIC, Deus faz algo incrível. Ele multiplica as tuas dádivas e faz mais com isso do que qualquer um de nós poderia pedir ou imaginar. O teu dízimo torna-se parte do plano de Deus de fornecer recursos à igreja local para realizar a Sua obra aqui na terra. Ele também permite que faças parte de tudo o que Ele está a fazer na tua comunidade e em todo o mundo através de parceiros de missões locais e globais. Honraremos as tuas dádivas com mordomia fiel, práticas comerciais éticas e total responsabilidade, para que a integridade financeira da NAIC permaneça irrepreensível.

Qual é a melhor maneira de dar?

Os canais digitais são os mais seguros e rápidos para a realização das contribuições (transferência online, MBWay e PayPal).

Posso dar acima do dízimo para um área ou um departamento específico?

Cada um contribui segundo propõe em seu coração e deve fazê-lo com alegria e fé. Temos alguns projetos missionários, sociais e departamentos para os quais poderás contribuir de forma especifica.

Como posso obter uma declaração para fins fiscais?

Desde que a NAIC possa comprovar que as tuas contribuições entraram na conta do ministério (transferência bancária ou depósito nominal), no princípio de cada ano civil uma declaração para o efeito estará sendo entregue a cada mecenas.

Qual é o método mais económico de contribuir?

O método mais económico de contribuir para a NAIC é a opção “transferência bancária”. Esse método tem os custos mais baixos de processamento, o que nos permite colocar mais do teu donativo ao serviço do ministério. A oferta em valor durante a celebração é sempre uma opção.

Com quem posso entrar em contato se precisar de ajuda para doar ou algum eventual esclarecimento?

A equipa contabilística da NAIC está disponível sete dias por semana para te ajudar! Envie um e-mail para contabilidade@naic.pt ou liga para 217162489.

Gratos pela tua oferta