NAIC

Nhoma & Kom

Guiné-Bissau

O nossa igreja em Guiné-Bissau

A Guiné-Bissau é um país conhecido pelos parques naturais e pela vida selvagem. É também um dos países com o produto interno bruto (PIB) per capita mais baixo do mundo.

O desafio é grande em todos os sentidos. As principais religiões são as religiões tradicionais africanas e o islamismo; há uma minoria cristã (principalmente católica romana). A Guiné-Bissau tem um histórico de instabilidade política desde a sua independência e nenhum presidente eleito conseguiu completar com sucesso um mandato completo de cinco anos. É um país de muita instabilidade política e que contrasta com a cordialidade do povo.

O trabalho a ser desenvolvido

A NAIC está a desenvolver um projeto de educação básica, que já se encontra em funcionamento, e que envolve mais de meio milhar de crianças. Estamos a dar cobertura espiritual a uma comunidade cristã na área onde a escola se encontra implantada.

Esperança e crescimento

Face à enormidade do desafio que está diante da igreja, confiamos em Deus para que o Seu Espírito toque esta nação trazendo estabilidade, desenvolvimento e muitas vidas para o Reino de Deus.